quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

QUARUP 0043



Sento-me no Chão
                     Chão
                     Chão
                                      Chão
                                      Do meu coração...
                                                                  Chão
                                                                  Do
                                                                  Meu
                                                                  Coração...
                                                                  Da
                                                                  Minha
                                                                  Alma.

                                      Com a mão
                                      Vou tateando
                                      Procurando
                                      Minha canção
                                                                  Meu coração
                                                                  Flor
                                                                 
                                                                  Que se desfaz
                                                                  Em cor.

                                      Com a mão
                                      Toco o amor
                                      Que está no chão

E não me importo
Com a escuridão
Porque minha alma
É somente luz.

                                      Minha cruz
                                      Iluminada
                                      Se transforma
                                      Em flor

E a flor
Na luz
Que envolve minha visão
                                      Na ação
                                      Do ver

E me faz viajar
Pelo mundo colorido da estação
                                     
                                      Esta ação...

                                                                  Ação
                                                                  Ação
                                                                  Ação


                                      Primavera
                                      Que meu coração faz

                                      Diz
                                      Faz
                                               Diz
                                               Faz
                                                        Diz
                                                        Faz

                                      Desfaz
                                      Em espera...

                                      Mesmo porque na espera
                                      A cor escura
                                      Na minha alma
                                      Transforma-se em
                                                                           Luz!
                                                                           Luz!
                                                                           Luz!





Kuarup Mawutzinin

Amazônia, 02/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário