quarta-feira, 31 de outubro de 2012

QUARUP 0025

Fotografia: Kuarup Mawutzinin



Curvo-me
A tua nobreza
De árvore
De sobriedade
De liberdade
Presa ao solo
Feliz liberdade
De se purificar
                                   Sutil
                                   Beleza
                                   Fonte
                                   Inesgotável
                                   De riquezas
                       
                                   Grandeza
                                   Madeiro
                                   Desde a Salvação
                                   Corpo inteiro
                                   Que renova
                                   O ar que eu respiro
                                   O orvalhar que eu transpiro

                                   Protege-me
                                   Do sol
                                   Mas deixa-me a luz passar
                                   Na medida
                                   suficiente
                                   À vida recomeçar

                                   Tira da terra
                                   O alimento
                                   Que me forra
                                   Que me faz
                                   Força
                                   Para prosseguir

A seguir
Na poda
Vou te matar!
                                    Vou te matar!
                                                                       Vou te matar!

Vou te matar!
Porque quero ocupar
O teu espaço
Com meus passos
Com minhas obras
Com o meu egoísmo
                                   Vou te destruir!
                                   Compelido pelo ter
                                   No prazer de estar
                                   Sonhando

Perverso prazer
De sonhar
                                   De consumir!

Vou te matar!
Com prazer...

                                   Exoticamente

                                   Sem teu ar
                                   Sem teu lar
                                   Sem teu ser
                                   Sem teu divino prazer...

                                   Egoisticamente
                                   Cometo suicídio
                                   Destruindo-te
                                   Também vou morrer...



Kuarup Mawutzinin
Amazônia, 02/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário